Starbuc.....CARISSIMO!!!

23:48

Olá, é, passado um mês cá estou eu. Não me habituei nada ao facto de que tenho umas linhas para escrever online, até porque os temas dão demasiado trabalho a escolher e nenhum fica bonito, daí a sua estranha remodelação, não fiquem assustados! Mas prometido é devido e mais vale tarde do que nunca.
Esta semana tornei-me oficialmente uma "white girl" e fui tirar fotos para o famoso Starbucks...Sim porque Portugal não dava o famoso cafézinho típico à Instagram à minha cidade do Porto. Olhava para os sabores e tudo parecia tão bom mas os preços não combinavam com a carteira...de todo! O chato é que fiquei viciadíssima num café de lá com bolacha de gengibre e canela...As minhas amigas diziam que não era nada do outro mundo mas como vivo em Marte já se sabe que para mim foi delicioso.
Acho que a minha vida foi demasiado parada tirando a estranha ida ao Starbucks (que pelos vistos teve uma grande polémica devido aos seus copinhos agora serem vermelhos, wow que chatice autêntica). Pois... As minhas semanas nunca tem muito que se diga, daí a minha vontade enorme de conhecer o mundo, de viajar...Então eu, e o meu querido namorado decidimos comprar um mealheiro que só pode ser aberto no final, e todos os dias pomos lá uns troquitos..O que sobra digamos, que ás vezes, é absolutamente nada mas sei que o esforço valerá a pena. Sim, porque depois farei a colecção dos copinhos do Starbucks pelos países que visitar..Apoiam a decisão, certo? Certo.
Hoje é sexta-feira, e estou em casa, fechada, a escrever no meu querido e vazio blog..Devia estar num bar ou assim mas o quentinho de casa e chocolate quente a ver séries também é bom...E o meu chocolate quente não é caro como o da Starbucks e até é bem mais económico. Bem, é hora de The Vampire Diaries, e deixo-vos com as fotos desta semana...
Ps. Comentem sugestões do que gostavam do que eu poderia postar aqui, por favor..
Ps.2. Sou oficialmente uma blogger ou tenho de assinar algum contrato?
Ps.3. Amigas, vocês estão lindas nas fotos, é que nem me venham contrariar!!








You Might Also Like

2 comentários

  1. Fã nº1!!
    Adoro muito e deves continuar, segue sempre aquilo que te faz feliz, eu vou estar sempre aqui para te dar a mão e não deixar cair
    P.s. Não estamos assim tão lindas, mas como a fotógrafa é excelente, deixo passar ahah

    ResponderEliminar
  2. Aiiii que linda!!! Assim compensa ❤️❤️❤️

    ResponderEliminar

Subscribe